
Quase 1 ano depois, volto a este local. É um sentimento agridoce, pois foi o primeiro local que me permiti visitar, após o primeiro confinamento e de certa forma, isto acaba-se por repetir. Neste último ano tenho apreciado sobretudo a natureza, com os locais e movimentos limitados, é nas caminhadas e pequenos passeios, que teno conseguido abstrair um pouco da realidade.
A verdade é que a câmera tem ficado mais em casa e acabo por fazer alguns registos como o telemóvel, que vou partilhando no instagram. Este foi por isso um dia de excepções: após muito tempo, a câmera saiu à rua e fiz umas fotografias com a Joana. Confesso que já não me lembro a última vez que tirei fotos com ela (
acho que foi mesmo para este post), mas caramba! Parece que foi noutra vida! Espero mesmo que este desconfinamento seja "a valer" e que todos nós possamos finalmente respirar (um bocadinho mais) de alívio! Todos nós estamos a precisar de jantares, de cultura, de cinema... enfim, de conviver com "os nossos"! Precisamos ainda assim, tentar gerir tudo da melhor forma. Sem dúvida que esperança é a palavra que define melhor estes meus últimos dias... Qual a vossa?

Camisa com folhos e ombreiras:
Zara | jeans:
Zara | ténis:
Nike Cortez | brincos:
MATILDA jewellery (
modelo Margot)
0 Comments