Valentino Voce Viva
Uma fragrância que antes de sair já suscitava muita curiosidade, pois a Lady Gaga tinha sido anunciada como a cara do próximo lançamento. Com uma abertura cítrica graças às notas de bergamota e tangerina contrastando com o coração de flores brancas e gengibre. É uma fragrância imponente e marcante com um frasco lindo, que remete para a silhueta da alta costura com as tachas e o toque vermelho de Valentino.
Yves Saint Laurent Libre Intense
Uma versão de Libre com um lado ainda mais intenso e até masculino. Na abertura permanece a lavanda e a tangerina, no entanto entra a bergamota para uma abertura mais cítrica. Na base, o almíscar branco do "original" é substituído por âmbar. Uma fragrância de contrastes que traduz bem aquilo que é ser livre.
Givenchy Irresistible
Para quem não gosta da "típica" fragrância de outono/inverno, esta é uma novidade que poderá surpreender pela positiva. Com notas de rosa, pêra, ambreta e amaneirados, esta é uma fragrância floral frutada.
Carolina Herrera Good Girl Suprême
O famoso "perfume do sapato" (como tantas vezes me pediram...) tem agora uma nova versão. A marca afirma que nesta nova fragrância ousada, as barreiras da perfumaria são quebradas, reinventando a sua família olfativa (Gourmand). Notas de frutos vermelhos, jasmim egípcio, fava tonka e vétiver.
Marc Jacobs Perfect Eau de Parfum
Uma fragrância alegre que segundo a marca serve como mote para inspirar a originalidade e a auto-aceitação. A nota floral de narciso combina com ruibarbo numa combinação incomum com leite de amêndoa e base de caxemira. Uma combinação improvável que funciona muito bem, em especial para os dias mais frios.
0 Comments