Entre mudanças de plataformas de blog, tinha esquecido completamente destas fotos... E se há algo que estes dias me ajudaram de certa forma, foi a procurar fotografias antigas aqui disponíveis.
BonBon de Viktor & Rolf tem provavelmente dos frascos mais bonitos que já vi: um laço em tons de rosa.
O nome não podia ser mais bem escolhido, a fazer lembrar algo doce e ternurento tal como a fragrância. Como que uma celebração aos momentos mais doces da vida desta fragrância gourmand fazem parte:
- Notas de topo de tangerina, laranja e pêssego;
- Notas de coração de caramelo, flor de laranjeira e jasmim;
- Notas de base madeira de guaiac, sândalo, âmbar e cedro
Esta não é a habitual fragrância doce que associamos à adolescência. É uma fragrância mais adulta e de certa forma intrigante, que conquista todos (ou quase) e até aqueles que na adolescência não apreciavam tanto as fragrâncias doces. O caramelo não surge de imediato, primeiro surge a parte mais floral subtilmente frutada. O caramelo surge no final, mas mais encorpado, talvez por estar associado à madeira de guaiac e cedro.
A nível de durabilidade, na pele diria até cerca de umas 5 horas. É possível no final do dia ainda sentir um pouco do aroma doce. Para quem procura uma alternativa ao doce "habitual" ou algo mais maduro esta é uma das opções a ter em conta.
0 Comments